Samsung Galaxy Alpha é oficial com Snapdragon 801 e parte metálica

Red Magic 3S

Samsung Galaxy Alpha (1)

Após milhares de rumores sobre a possibilidade de a Samsung lançar um smartphone metálico, finalmente o Galaxy Alpha é oficial, mas com algumas especificações de média-gama.

Finalmente, a Samsung oficializou o tão esperado Samsung Galaxy Alpha, mas se pensa que este smartphone é o novo topo de gama da fabricante sul-coreana, engane-se.

O grande destaque é mesmo o design, que é o primeiro a vir com uma parte metálica, a parte lateral do smartphone e não todo o smartphone como se tinha falado em alguns rumores, sendo que a parte traseira mantêm o plástico. Uma “evolução do design do Galaxy” é assim que a Samsung intitula esta novo smartphone.

O Samsung Galaxy Alpha tem um ecrã de 4,7 polegadas com resolução HD, processador Snapdragon 801 a 2,5GHz ou Exnos 5 octa-core a 1,8GHz e 1,3GHz, 2GB de RAM, 32GB de armazenamento sem microSD, 12MP e 2,1MP de câmaras, Android 4.4.4 KitKat e uma bateria de 1,860mAh.

Apesar de o ecrã e a bateria estarem a baixo das expetativas, o Galaxy Alpha conta NFC, 4G, S Health e sensor de impressões digitais. Também poderá ligar-se aos smartwatches Gear.

Apesar de o preço ainda não ser conhecido, nem em que mercado irá chegar, o Samsung Galaxy Alpha estará disponível durante o mês de setembro nas cores preto, branco, prata, azul e dourado, dependendo os mercados. Fique com o vídeo do smartphone.

httpv://www.youtube.com/watch?v=u8OZoyHvX78

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here