Samsung Galaxy A41 chega amanhã a Portugal

A Samsung Electronics Co. Ltd. anuncia hoje chegada do novo Galaxy A41 a Portugal. Um equipamento que inclui consideráveis melhorias ao nível da inovação face ao seu antecessor, o Galaxy A40.

O novo elemento da família Galaxy A incorpora um ecrã Super AMOLED Infinity-U, quatro câmaras (três traseiras e uma frontal), uma bateria de 3500 mAH, carregamento rápido de 15W e um conjunto de especificações que lhe garantem um excelente desempenho para a sua categoria de valores.

“Hoje, com a chegada do novo Galaxy A41 ao mercado português, aumentamos a nossa linha Galaxy A que tem sido um verdadeiro sucesso junto dos nossos utilizadores”, afirma José Correia, Diretor de Marketing Mobile da Samsung Iberia, “O novo Galaxy A41 é o exemplo perfeito de como é possível atingir resultados ainda mais positivos, quer ao nível da produção de conteúdos, como no seu consumo através de um equipamento bastante compacto e com um valor de mercado mais acessível”.

O novo Galaxy A41

O Galaxy A41 aproveita ao máximo o seu formato compacto com um ecrã Super AMOLED Infinity-U de 6,1 polegadas, proporcionando-lhe uma experiência de visualização imersiva que cabe confortavelmente na palma da sua mão.

Equipado com uma bateria de longa duração de 3.500mAh, o A41 foi concebido para durar um dia inteiro de utilização e, quando precisar de recarregar, o recurso fast-charge de 15W permitirá que passe menos tempo ligado à corrente.

Este novo equipamento está equipado com um potente conjunto de câmaras – na parte traseira podemos encontrar um conjunto de câmaras triplas posicionadas na vertical, uma câmara principal de 48MP, uma câmara Depth de 5MP e uma câmara Ultra-Wide de 8MP, que permitem planos mais abertos, bem como fotografias panorâmicas.

Na parte frontal, inclui uma câmara de 25MP com Live Focus, que permite ao utilizador tirar selfies incríveis e fazer videochamadas de alta qualidade.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here