Samsung estará a preparar um Galaxy Note 10 mais pequeno

Os mais recentes rumores sobre o próximo smartphone topo de gama da Samsung surpreendem todos já que a Gama Note é a única que a Samsung tem “livrado” de diversas versões, mas isso poderá mudar este ano.

A Samsung deverá lançar duas variantes do Galaxy Note 10 ainda este ano, uma das quais terá uma ecrã menor, de acordo com um relatório do blog de tecnologia coreano The Bell. A fonte cita uma fonte anónima da cadeia de produção, mas não oferece outros detalhes de hardware possíveis relativos à próxima série do “phablet”.

Encolhendo o Note 10?

A Samsung deve lançar um modelo Galaxy Note 10 de tamanho regular este ano, com os primeiros rumores de outubro indicando que o modelo de 2019 pode ter um ecrã de 6,66 polegadas. Mas, se os últimos relatórios forem reais, a Samsung também irá seguir a mesa estratégia do Galaxy S10.

O modelo menor pode simplesmente ser conhecido como o Samsung Galaxy Note 10e, enquanto a variante com um ecrã maior pode manter o nome do Galaxy Note 10. Mas outra possibilidade seria o lançamento do modelo maior, como Galaxy Note 10+ e o padrão Galaxy Note 10 teria a versão menor do mesmo dispositivo.

De uma forma ou de outra, o esquema de nomenclatura provavelmente refletirá o da série Galaxy S10 até certo ponto, mas os tamanhos exatos poderiam lançar mais luz sobre os planos da Samsung. A adição de um modelo Galaxy Note 10e indicaria que o OEM teria desenvolvido uma variante menor que poderia ter outros componentes.

Por outro lado, o uso do “ Nota 10+” indicaria que o modelo base ainda representaria uma melhoria considerável em relação ao phablet do ano passado, enquanto o próprio Note 10+ terá uma ecrã ainda maior e possivelmente outras atualizações sobre a versão padrão.

Ainda não há uma indicação clara sobre se a Samsung lançará um modelo Note 10 secundário atualizado ou com downgrade, apenas que haverá dois, e eles serão dimensionados de forma diferente.

Galaxy Note 10 Renders

Modelo menor – apenas para mercados selecionados

A fonte alega que a Samsung já procurou os seus fornecedores e encomendou alguns componentes para a fabricação de ambos os modelos Galaxy Note 10, que entrarão em produção em massa em maio, antecipando o lançamento em agosto. Isso não é tão surpreendente, considerando os últimos cronogramas de lançamento da fabricante, mas o que é um pouco inesperado é que o modelo menor será lançado apenas na Europa, de acordo com a publicação coreana.

Supostamente, todos os modelos Galaxy Note serão equipados com uma S-Pen. Mas só o tempo dirá se a Samsung vai diferenciar entre os modelos Galaxy Note por tamanho e / ou câmaras apenas, ou por recursos de produtividade também. No ano passado, a caneta recebeu um botão de obturador de câmara dedicado para fotografia remota e o OEM pode estar procurando aperfeiçoar ainda mais a S-Pen com os próximos modelos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here