Samsung está mesmo proibida de vender Galaxy Tab na Alemanha

Red Magic 6S

O tribunal alemão confirmou a suspensão de vendas do Samsung Galaxy Tab e é a primeira vitória legal, de que a Samsung viola patentes da Apple.

A Apple venceu a Samsung numa das várias guerras de patentes. O tribunal de Dusseldorf tomou a decição de proibir as vendas do Samsung Galaxy Tab na Alemanha, por violar patentes da Apple.

Numa decisão preliminar, o tribunal já tinha decidido suspender as vendas do tablet na Europa, no entanto, limitou a suspensão à Alemanha, por achar que não tinha competência para suspender a nível Europeu. Após ouvir a Samsung, decidiu manter a decisão de suspensão do Galaxy Tab na Alemanha até dia 9 de Setembro, hoje, quando iria ser tomada a decisão final sobre o assunto.

Esta decisão dá força à Apple para continuar os processos contra a Samsung que existem em vários países do mundo e que já fez a Samsung suspender as vendas do tablet na Holanda.

A Samsung já prometeu recorrer. Apesar desta suspensão, o tablet continuará a ser vendido, até os stocks terminarem.

A Samsung não é a única com este problema, a HTC perdeu um processo contra a Apple, mas respondeu com processo contra a Apple e pretende suspensão de vendas dos aparelhos da Apple.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here