Samsung enfrenta concorrência da Xiaomi em… máquinas de lavar roupa

Red Magic 3S

xiaomi-smart-washing-machine

A diversidade de produtos que ostentam o símbolo Samsung é enorme e abarca as tradicionais máquinas de lavar roupa que ao longo dos tempos foram evoluindo e hoje em dia possuem funções inteligentes.

A chinesa Xiaomi não podia ficar atrás, tendo hoje mesmo revelado a sua máquina de lavar roupa portátil e inteligente. por enquanto ainda sem data marcada de lançamento, a máquina de lavar da Xiaomi terá existência no mercado caso se confirme o financiamento colaborativo lançado na plataforma da empresa dedicada a estes efeitos.

Com dimensões extremamente compactas a máquina de lavar roupa da Xiaomi admite cargas até 2,8 kg e será fabricada em parceria com a MINIJ, uma marca chinesa dedicada a este tipo de eletrodomésticos e que produz também frigoríficos (será esse o próximo passo da Xiaomi?). O peso de apenas 34 kg torna esta máquina de lavar num poderoso auxiliar de quem vai de férias, cabendo com facilidade na bagageira de um automóvel mais espaçoso (630 x 500 x 415 mm). Os programas de lavagem esses são controlados com a aplicação Mi.

A nova máquina de lavar roupa da Xiaomi tem ainda um programa de lavagem a altas temperaturas (95 ºC) “Cooking Wah” (lavado e cozinhado) que tem como missão exterminar 99,9% das bactérias presentes na roupa. O preço ronda os 226 dólares.

Fonte: GizmoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here