Samsung divulga “oficialmente” os novos Galaxy Watch Active, Galaxy Buds e Galaxy Fit

16 de Fevereiro de 2019
5 Partilhas 162 Visualizações

Os segredos já não são o que eram, principalmente quanto a novos produtos ou tentativas de surpresas das fabricantes quando vão apresentar novos produtos. Já vai o tempo em que até à apresentação da Apple, pouco ou nada se sabia sobre os novos iPhones. Mas , hoje em dia as coisas são diferentes, pois são as próprias fabricantes a divulgaram essas informações.

Obviamente que deverá ter sido por uma falha de alguém que estas informações são divulgadas, já que surgiu na aplicação Galaxy Wearable, na última atualização. Isto é, uma atualização para que esta aplicação seja compatível com os novos produtos mas que, muito provavelmente, só deveria ter sido disponibilizada após a apresentação da fabricante, no dia 20 de fevereiro.

A descoberta foi feita pela conta do twitter SamCentral, que posteriormente divulgou a mesma e começou a chegar  à imprensa especializada.

A atualização do aplicativo Galaxy Wearable revelou inadvertidamente uma linha inteira de novos produtos que devem ser revelados ao lado do Galaxy S10 na próxima semana. A aplicação da Samsung para Android, anteriormente conhecido como Samsung Gear, agora exibe vários novos produtos na sua primeira página, incluindo uns auriculares sem fio, um smartwatch e uma banda de fitness.

O Galaxy Watch Active é o primeiro da lista e parece ser o mesmo smartwatch vocacionado para desporto, que recentemente chegou à imprensa sob o suposto nome Galaxy Sport. Tem um case de 40mm, de acordo com a aplicação, e vem em, pelo menos, duas cores. No entanto, nada sobre a nova imagem frontal fornece mais pistas sobre como a Samsung pode substituir a sua tradicional interface de utilizador com moldura rotativa.

Em seguida, o Galaxy Fit e o Galaxy Fit e, duas bandas de fitness com pulseiras de borracha estilo relógio. O nome “Galaxy Fit e” vazoujá tinha sido divulgado através de uma certificação Bluetooth no mês passado, mas é a primeira vez que vemos o produto. Não está claro o que o “e” significa, por isso também ainda não sabemos qual é a diferença entre os dois modelos.

Por fim, temos a confirmação oficial do Galaxy Buds, os novos fones de ouvido sem fio da Samsung. Já vazaram algumas vezes que dizem que podem carregar sem fio através do próprio Galaxy S10, similar ao que a Huawei também apresentou, mas que os auriculares ainda não chegaram a ver a luz do dia.

Felizmente, já faltam poucos dias para conhecermos todas as novidades sobre os novos smartphones, já que o evento de apresentação do Samsung Galaxy S10, e de todos estes produtos, irá acontecer no próximo dia 20 de fevereiro, em San Francisco, nos EUA.

Fonte: The Verge

Artigos interessantes

A nova funcionalidade do Google Maps
Google
67 Visualizações
Google
67 Visualizações

A nova funcionalidade do Google Maps

Sandra Pacheco - 25 de Março de 2019

Esta nova funcionalidade irá destacar ainda mais o Google Maps dos concorrentes diretos. Falamos da “partilha de eventos”. Esta nova…

Huawei Mate 30: Kirin 985 deverá ser produzido em 7nm
Hardware
41 Visualizações
Hardware
41 Visualizações

Huawei Mate 30: Kirin 985 deverá ser produzido em 7nm

Bruno Peralta - 25 de Março de 2019

O próximo processador topo de gama da Huawei que deverá ter o nome de Kirin 985 pode se tornar o…

Xiaomi Mi A3 terá câmara frontal de 32MP e sensor de impressões digitais no ecrã
Telemóveis
9 Partilhas40 Visualizações
Telemóveis
9 Partilhas40 Visualizações

Xiaomi Mi A3 terá câmara frontal de 32MP e sensor de impressões digitais no ecrã

Bruno Peralta - 24 de Março de 2019

A Xiaomi é uma das principais fabricantes de equipamentos eletrónicos do momento, sendo que tem uma gama variada de produtos…

Comente

O seu email não será publico