Samsung deverá vender 30 milhões de Galaxy S III em 2012

Samsung LogoQuem avançou esta previsão foi Shin Jong-kyun, diretor da unidade móvel da Samsung, que também está entusiasmado com o Galaxy Note 2.

Foi ao site coreano YonhapNews, que o presidente da unidade móvel da Samsung indicou quais as suas previsões sobre os smartphones topo s de gama da fabricante, o Samsung Galaxy S III e o Samsung Galaxy Note II.

Para o Samsung Galaxy S III, Shin Jong-kyun acredita que ultrapassarão as 30 milhões de unidades vendidas, tendo em conta que em 100 dias chegaram às 20 milhões, já falta muito pouco para atingir esse objetivo.

Quanto ao Samsung Galaxy Note 2, as expetativas estão altas. Shin Jong-kyun acredita que o “phablet” da Samsung conseguirá atingir as 20 milhões de unidade este ano. Tendo em conta que o produto foi apresentado no final do mês passado e que só em Outubro chegará ao mercado, parece-me uma perspetiva exagerada, tendo em conta o diferente sucesso entre o Galaxy S III e o Galaxy Note 2.

Por seu lado, o iPhone 5 promete sucesso e analista Gene Munster indica que a Apple poderá vender 10 milhões de iPhone 5 até ao final de Setembro, o que seria surpreendente.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

2 COMENTÁRIOS

  1. A SAMSUNG poderia (e deveria) ultrapassar com facilidade o vulgaríssimo iPhone 5. Bastar-lhe-ia ter feito um pequenino estudo de Mercado e ficar a saber que alguns milhões de interessados (como eu) “ainda” não compraram o fabuloso Glaxy S III… simplesmente por causa das duas cores escolhidas: o branco e o azul.

    Tivessem lançado modelos em cinza escuro e em preto, e a esta hora o seu número de vendas teria mais algums milhões em cima.
    Foi uma péssima decisão da Samsung não lançar de imediatoa cor preta, que dá um charme tremendo ao aparelho. Já se viu um Mercedes naquelas cores?… Em preto, sim, porque é cor da Classe e do Requinte.

    (Estou à espera que ouçam o meu apelo, pois este mês faço anos e seria essa a minha melhor prenda…).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here