Samsung derruba anúncios antigos por causa de sua incoerência com os dias atuais…

A Samsung silenciosamente derrubou seus anúncios zombando da decisão da Apple de remover o fone de ouvido de novos iPhones depois que a gigante de tecnologia coreana decidiu também remover a porta de 3,5 mm de seus dispositivos Galaxy Note 10. A Apple descartou de forma controversa o fone de ouvido em 2016 quando lançou o iPhone 7, o que significa que os usuários precisavam de um adaptador para conectar fones de ouvido tradicionais.

Na época, a Samsung lançou uma série de anúncios tirando sarro da decisão da Apple, com um mostrando alguém usando um adaptador enorme, a fim de carregar seu telefone e ouvir música ao mesmo tempo.

A Samsung desafiou os usuários do iPhone a mudarem para sua linha Galaxy de smartphones, que até a semana passada vinha com um fone de ouvido. O lançamento do Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+ viu a Samsung seguir a Apple e outros fabricantes de smartphones.

Evolução

Apesar da Samsung remover os vídeos do seu canal no YouTube, várias cópias continuam circulando na internet. Um dos outros motivos de zombaria da Samsung foi a capacidade de expandir o armazenamento interno de seus dispositivos com cartões microSD, mas o Galaxy Note 10 se livrou dessa capacidade.

O Galaxy Note 10+ mantém um slot para cartões microSD, no entanto, a Samsung ainda removeu um anúncio que zombava da Apple por não incluir esse recurso.

O Google também fez referência à falta de fones de ouvido da Apple durante o lançamento de seu telefone Pixel, mas também acabou cedendo à pressão da indústria, removendo-o de versões posteriores de seu telefone principal.

Como o último grande fabricante de telefones a reter a porta popular, parece que a tomada de fone de ouvido pode ser enviada em breve para os livros de história. O que de fato já está acontecendo, mas não em todo o mundo.

Porém, como já sabemos, quanto menos fios mais desenvolvido. Quem sabe daqui a alguns anos já não tenhamos aquelas tecnologias de computação como as de Tony Stark…

Fonte

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos lá ver uma coisa. A Apple quando removeu o conector Jack 3.5mm praticamente não havia no mercado fones sem fios, ou se havia eram demasiado caros. Hoje a realidade é completamente diferente, pois há no mercado uma variedade de fones sem fios desde baratos a muito caros. Sendo assim, é legitimo por parte da Samsung começar a retirar esse conector.
    Já agora, já repararam que a Apple utiliza ecrãs da… Samsung? E agora com o iPhone 11, este vão vir com os ecrãs dos… Galaxy S10 e Galaxy Note 10!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here