Samsung confirma sem querer Nexus Prime

Ao longo dos últimos tempos muito se tem especulado sobre o próximo Nexus, um smartphone desenvolvido pela Google e que é usado como padrão para futuros lançamentos de smartphones.

Os rumores começavam logo em qual seria o fabricante do smartphone e a lista incluía nomes como a HTC, LG, Samsung, Sony Ericsson e Motorola e até o possível nome andou em discussão.

Depois disso falava-se sobre quais seriam as características técnicas do smartphone e a confirmar-se os rumores srá um smartphone bem equipado com um processador quad-core, um ecrã de alta definição de 720p e ligação 4G.

Depois disso alguém teve acesso a uma versão de pré lançamento do software e aí a Samsung parece ter confirmado que seria a produtora do próximo Nexus.

A marca enviou uma carta para quem tinha a versão de pré lançamento a dizer para parar de utilizar o programa e não o divulgar sobre pena de o caso ir a tribunal. O detalhe na carta da Samsung é que eles não tratavam o aparelho por GT-I9250, nome que se encontrava na Rom mas sim por Nexus Prime.

Este erro da Samsung permitiu saber não só o nome do aparelho mas também o seu fabricante. Quem cometeu este erro deve ter ouvido das boas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui