Samsung confirma apresentação do smartwatch Galaxy Gear no dia 4 de setembro

Samsung Galaxy Gear
Imagem fictícia

Uma executiva da Samsung confirmou, em entrevista ao Korean Times, que a empresa vai revelar o Galaxy Gear já na próxima semana, num evento na IFA (feira de Berlim), mais propriamento no dia 4.

A vice-president da Samsung Mobile, Lee Young-hee, revelou que o aparelho vai rodar o sistema operativo Android e vai ter um ecrã não flexivel.

A executiva referiu-se ao smartwatch como sendo “um aparelho vestível” e acrescenta que a Samsung está “confiante de que o Galaxy Gear  vai imprimir um impulso significativo no setor ta tecnlogia móvel“, salvaguardando que este primeiro dispositivo é ainda uma abordagem precoce de um mercado com potencial, e não um aparelho destinado à adoção mainstream.

Na mesma entrevista, Lee Young-hee confirma ainda que o Galaxy Note III, o próximo membro da família de phablets Galaxy Note, será apresentado no mesmo evento. Num outro assunto que envolve a BlackBerry, o executivo rejeitou os rumores de que a Samsung se estaria a preparar para comprar a empresa canadense.

Confira aqui os últimos rumores que envolvem estes dois aparelhos:

Galaxy Note III e SmartWatch podem ser anunciados a 4 de setembro

Galaxy Gear: divulgadas as especificações do smartwatch da Samsung

Evento de apresentação do Galaxy Note III confirmado para 4 de setembro

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here