Samsung conclui lançamento da One UI 5 até ao final do ano

Desde o lançamento do Android 13, a Samsung tem vindo gradualmente a disponibilizar o seu interface de utilizador One UI 5 a cada vez mais dispositivos elegíveis. Este processo de actualização foi particularmente bem sucedido para a empresa, com um número impressionante de gadgets compatíveis a funcionar no seu novo interface dentro de um período de tempo relativamente curto.

Ao aproveitar um conceito de design inovador que otimiza a experiência do utilizador através da funcionalidade integrada de hardware e software, o One UI 5 da Samsung assegura uma transição suave de aplicações familiares. Isto permite aos utilizadores tirarem partido de funcionalidades avançadas, tais como melhor desempenho e melhor experiência do utilizador, mantendo a conveniência e familiaridade a que se habituaram.

Para mostrar ainda mais o seu empenho, a empresa sul-coreana já afirmou que o lançamento da One UI 5 estará concluído até ao final do ano.

Através de uma publicação recente no site da Samsung foi partilhada a notícia do início do processo de atualizações da One UI 5 baseada em Android 13 para dispositivos correspondentes da fabricante. Esta versão de interface de utilizador vem carregada com novas funcionalidades e melhorias adicionais, que prometem reforçar a experiência geral da utilização dos equipamentos.

A Samsung tem vindo a aumentar a sua gama, pois a empresa sul-coreana anunciou que tinha lançado com sucesso uma atualização para o seu interface One UI 5 para 46 dos seus dispositivos em menos de dois meses, tornando-o no lançamento mais rápido da história da empresa.

É certo que as atualizações são feitas de forma gradual e não chegam a todas as regiões ao mesmo tempo, mas a Samsung afirma que quer concluir o processo de atualizações nos próximos dias, até o ano terminar.

Os últimos modelos de smartphones e tablets devem receber as suas actualizações até ao final deste ano, embora isto não garanta que estas actualizações sejam disponibilizadas imediatamente aos utilizadores com aparelhos mais antigos.

Fonte: Samsung

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui