Samsung começa a produzir Galaxy Note 3 lite

Note 2 v Note 3 (15)De acordo com uma noticia dos média coreanos a Samsung começou a produzir o Galaxy Note 3 Lite hoje.

Este modelo mais barato do Note 3 é para tentar conquistar quota de mercado em países emergentes e que têm um poder de compra mais baixo do que o necessário para o Note 3.

Este modelo mais barato já tinha sido falado há alguns dias atrás com alguns rumores sobre as especificações, algumas deles já tinham sido apontadas ao Note 3 mas depois acabaram por não se confirmar. Uma delas é que o smartphone viria equipado com um ecrã LCD mas isso apenas se confirmou para o modelo mais económico. A Samsung terá testado vários tamanhos de ecrãs mas acabou por utilizar um de 5.68 polegadas de modo a não impedir a utilização da S Pen.

De modo a reduzir os custos de produção a câmara traseira também foi alterada passando de 13 para 8MP. Outro dos pontos que deverá ser alterado, segundo os rumores, na parte traseira é que a capa perderá o acabamento especial que tem e será composta por uma capa normal de plástico.

Ainda permanece a dúvida sobre se o processador Qualcomm Snapdragon 800 e os 3GB de memória RAM vão ou não ser alterados.

A Samsung prevê que Note 3 Lite seja responsável por 30% das vendas que a nova linha Note 3 terá. Se tivermos em conta que o Note 3 acumulou 10 milhões de unidades vendidas em dois meses não é um valor muito mau.

Em relação ao preço ainda não foi revelada nenhuma informação.

Fonte:  ETNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here