Samsung ATIV SE será o próximo Windows Phone com especificações do S4

Samsung ATIV SE evleaks

A Microsoft quer que as fabricantes voltem a apostar no Windows Phone e a Samsung já estará a preparar a sua aposta, o Samsung ATIV SE, com especificações do Galaxy S4.

O Windows Phone tem crescido no mercado dos smartphones, mas tudo graças à Nokia e a sua gama Lumia, que também tem crescido as suas vendas. No entanto, a Microsoft como criadora de software não pode “viver” apenas da Nokia e pretende que outras fabricantes lancem smartphones com o seu sistema operativo. A Microsoft estará, mesmo, disponível para oferecer o Windows Phone para instalar nos dispositivos.

Sendo a Samsung uma das grandes fabricantes de smartphones, deverá ser  uma das fabricantes que não pagará nada para instalar o Windwos Phone, e já estará a preparar o seu “ataque” a este segmento de mercado, e não vai com pouca coisa, mas sim com especificações topo de gama, iguais ao seu Galaxy S4.

Quem avança a notícia é o site The Verge, que indica que o Samsung ATIV SE terá um ecrã de 5 polegadas Full HD, processador Snapdragon 800, 2Gb de RAM, 16GB de armazenamento com suporte a MicroSD e câmara de 13MP.

Além destas informações, o nosso conhecido @evleaks divulgou o que deverá ser o smartphone Samsung ATIV SE, e segundo o seu passado, esta imagem tem de ser levada com grande credibilidade.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here