Samsung apresenta TV “vertical” de 43 polegadas

O departamento de TVs da Samsung tem sido bastante inovadora e experimental nos últimos tempos. Desde a Wall TV  até a artística Frame TV , a empresa tem vindo a lançar novos designs e formatos para se manter à frente da concorrência no mercado de TV premium. Continuando sua tendência criativa, introduziu agora uma TV “vertical”.

Com o nome,“ The Sero ”, que literalmente significa vertical em coreano, é uma TV QLED de 43 polegadas com colunas de 4.1 canais de 60 watts e todos os recursos padrão da Samsung Smart TV, como Bixby e espelhamento de tela. A empresa diz que o design vertical é adequado para exibir conteúdo de smartphones, o que pode ser verdade, mas não parece uma razão suficientemente grande para garantir um novo design.

Pode ser usado na orientação retrato e paisagem

Felizmente, a Sero TV pode ser girada horizontalmente para ser usada como uma TV normal. Essa versatilidade deve torná-la mais atraente para os potenciais compradores, já que nenhum dos principais conteúdos de TV é feito para ecrãs verticais. Essencialmente, trata-se de uma TV que pode ser usada tanto vertical como horizontalmente, para que os clientes não percam nada ao adquirir este novo design.

A Sero estará disponível na Coreia do Sul até o final do próximo mês. A Samsung não anunciou se e quando isso estará disponível fora no seu país de origem. Juntamente com a TV vertical, a Samsung também lançou os televisores Serif e Frame em mais tamanhos para atingir uma base de clientes mais ampla.

“A Samsung continuará a apresentar televisores que respeitam os gostos pessoais dos consumidores. Vamos pensar fora da caixa para trazer diferentes tipos de Tvs e diferentes experiências de usuários ”, disse Han Jong-hee, presidente de negócios de exibição visual da Samsung.

O preço e a data de disponibilidade ainda não são conhecidas, no entanto não está previsto que este equipamento fique disponível no nosso mercado.

Fonte: SamMobile

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here