Samsung apresenta novo dispositivo Galaxy no dia 15 de agosto

A Samsung enviou um convite à principal imprensa norte-americana para um evento a decorrer no dia 15 de agosto para apresentar um novo dispositivo Galaxy. Qual será?

O convite foi feito pela Samsung norte-americana para a imprensa e não indica mais nenhuma informação, além de que é um dispositivo da linha Galaxy. O Engadget indicou algumas possibilidade.

A possibilidade mais forte é a apresentação do smarpthone Galaxy S Blaze Q, um smartphone com teclado Qwerty, com boas caraterísticas de hardware, que será um smartphone exclusivo da T-Mobile, operadora norte-americana.

E pode ser o Galaxy Note 2? Os últimos rumores apontam para que seja apresentado no final do mês, durante o evento IFA que decorrerá em Berlim entre dia 31 de agosto e 5 de setembro. Só no dia 15 de agosto vamos desvendar o mistério.

Outra possibilidade seria o tablet Samsung Galaxy Note 10.1. Foi apresentado no Mobile World Congress em Janeiro e ainda não há datas de lançamento sobre este dispositivo. Ontem, foi divulgado um vídeo teaser do Galaxy Note 10.1:

httpv://www.youtube.com/watch?v=9k1r0Sx-wpQ

Deixe o seu comentário