Samsung anuncia pela primeira vez um evento dedicado ao processador

A Samsung acaba de anunciar pela primeira vez na sua história, um evento dedicado a um processador. A nova gama do topo de gama Galaxy S21 será apresentada ao público no dia 14 de Janeiro, e com dois dias de antecedência a fabricante irá anunciar o seu processador próprio, o Exynos 2100.

Foi muito recentemente que a Samsung deixou alguns dados em um curto vídeo nas suas redes sociais acerca do seu processador, e foi agora que divulgou que irá apresentar de forma oficial o Exynos 2100.

Tal como já foi relatado pelo site GSMArena, é a primeira vez que um evento especial dedicado a um processador irá acontecer. A transmissão desse mesmo evento ocorrerá às 11 p.m KST (9 a.m EST) no canal oficial do Youtube, no site do Exynos e no Samsung Newsroom.

O processador muito provavelmente irá equipar as variantes do S21 disponibilizadas para a Europa e Coreia do Sul. Mas as grandes e boas notícias é que supostamente esta nova versão do Exynos terá uma capacidade de desempenho, segundo a Samsung, semelhante ao mais recente processador SnapDragon 888, que como se calcula irá ser disponibilizado nos mercados Americanos e Chinês.

No ano passado existiu bastantes queixas por parte dos utilizadores em relação à diferença de processamento e de gestão de autonomia de bateria entre os modelos equipados com o Exynos e os equipados com o processador Snapdragon.

Alguns dos rumores mais recentes, e também de algumas fugas de informação que vão surgindo, revelam que o Exynos que irá equipar o futuro Galaxy S21 será inclusive superior em relação ao processador da Qualcomm, tanto em relação a performance como em gestão da autonomia.

Fonte: PhoneArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here