Samsung anuncia os que vão e não vão ter Android 4.0 Ice Cream Sandwitch

Red Magic 5G
Fonte: Ubergizmo

Quase toda a linha Galaxy terá a actualização para o Android 4.0 Ice Cream Sandwitch no primeiro trimestre de 2012, mas o Galaxy S e o Galaxy tab 7 não vão ter.

A Samsung já anunciou no seu blog, quais os primeiros dispositivos da Samsung que terão a actualização para o Android 4.0 Ice Cream Sandwitch. Os primeiros dispositivos a terem a actualização para o Ice Cream Sandwitch será o Samsung Galaxy S 2, Samsung Galaxy Note e as várias versões tablets da Samsung, o Tab 10.1, Tab 8.9, Tab 7.7 e Tab 7.0 Plus.

A Samsung começará as actualizações para estes dispositivos durante o primeiro trimestre de 2012, sendo que irão sendo anunciados a disponibilização da actualização para cada dispositivo.

Mas, agora, as más notícias. A verdade é que a Samsung também já anunciou dois dispositivos que não terão a actualização para o mais recente sistema operativo da Google, os primeiros dispositivos da linha Galaxy, o Samsung Galaxy S e o Galaxy Tab 7.

Esta é uma noticia triste para os donos dos aparelhos, até porque são relativamente recentes, mas já não irão contar com o Ice Cream Sandwitch, pelo menos oficialmente, pois há sempre a hipótese das ROMs. A Samsung indica que o hardware dos aparelhos não podem receber a actualização, pois meterá em causa o desempenho do aparelho.

A notícia até pode ser considerada “estranha”, já que a Google já começou a disponibilizar a actualização para o Nexus S, que além de ser fabricado pela Samsung, o hardware é muito parecido ao Galaxy S.

Fonte: TechCrunch, Samsung

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here