Samsung anuncia Galaxy A03 com câmera de 48 MP

A empresa de tecnologia sul-coreana apresentou, discretamente, um novo smartphone, o Samsung Galaxy A03, que surge como sucessor do Galaxay A02. Segundo a informação divulgada pelo site Samsung Mobile Press, o dispositivo foi “construído para auxiliar na conclusão das tarefas diárias”.

O Galaxy A03 mantém a maioria das especificações, mas existe um aperfeiçoamento nas características das câmaras. O novo modelo é constituído por um ecrã Infinity-V de 6,5 polegadas com resolução HD+ e equipado com uma câmera selfie de 5 MP. Na parte traseira, dispõe de um sistema de câmera dupla que consiste num sensor principal de 48 MP e de profundidade de 2 MP.

Esta é uma actualização em relação à câmera principal de 13 MP do modelo anterior, acompanhada por uma unidade macro de 2 MP. Em termos de design, o smartphone assemelha-se ao concorrente, iPhone, com os dois sensores da câmera colocados na vertical.

blank

Galaxy A03 disponibiliza três cores e três opções de memória

Relativamente ao processador, o dispositivo é alimentado por um processador octa-core não especificado (2 × 1,6 GHz + 6 × 1,6 GHz). Contém duas opções de memória RAM (3 GB e 4 GB) e três opções de armazenamento interno (32 GB, 64 GB e 128 GB). Outro elemento de destaque, é a bateria de longa duração que tem capacidade de 5.000 mAh. A marca não revelou pormenores sobre a autonomia, mas suspeita-se que será o suficiente para estar longas horas longe da tomada.

O aparelho tem o modo de áudio, Dolby Atmos e estará à venda nas cores azul, vermelho e preto. As dimensões são 164,2 x 75,9 x 9,1 mm, ou seja, o mesmo tamanho do Galaxy A02.

De momento, a empresa ainda não desvendou o preço do Samsung Galaxy A03, nem o seu lançamento nas lojas. Mas é expectável que o novo smartphone chegue às prateleiras antes do final do ano, bem a tempo das compras de Natal.

blank

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here