Samsung anuncia evento “surpresa”

Depois da Google ter agendado o lançamento dos novos Pixel e da Apple ter anunciado para dia 18 a apresentação dos novos MacBook, agora foi a Samsung a anunciar um evento “surpresa” para a próxima semana – dia 20 de outubro.

“Galaxy Unpacked Parte 2” é o título de um evento que a fabricante confirma, recorrendo a curto vídeo de 12 segundos divulgado no seu site oficial. Contudo, este teaser é propriamente explícito a confirmar o que podemos esperar do certame.

Segundo o site Gizmodo, um dos grandes focos do evento poderá ser o software, com novidades da One UI, e o lançamento da versão estável do Android 12. Será, no entanto, estranho se a Samsung não apresentar hardware nesta apresentação. Também podem vir a ser anunciados novos eletrodomésticos inteligentes ou discutidos temas como a implementação e distribuição precisamente da One UI 4.0 e do Android 12, por exemplo.

blank

Embora fosse uma mudança surpreendente de tempo se a Samsung revelasse novos smartphones no evento, o vídeo teaser e a própria descrição da Samsung do encontro, que mostra como “a tecnologia que [as pessoas] usam todos os dias deve refletir sua individualidade”, leva a crer que poderíamos estar a ver algumas novas opções de cores para os seus dispositivos como os Galaxy Z Flip 3.

Outra possibilidade aponta para novidades no que diz respeito aos tablets, cuja procura disparou durante os vários confinamentos que grande parte do mundo sofreu nos últimos dois anos. Assim, também é uma hipótese surgirem algumas informações sobre os novos dispositivos da Samsung nessa área.

O evento “Galaxy Unpacked Part 2” será transmitido online a 20 de outubro no canal oficial de YouTube da marca e também no seu website. A Samsung não confirmou exatamente o que vai ser apresentado. O convite enviado para alguns meios de comunicação social também não dá quaisquer pormenores ou pistas sobre as possíveis novidades.

De recordar que o Galaxy Z Fold 2 foi anunciado no evento “Unpacked 2020” do passado dia 5 de agosto.

Fonte: Gizmodo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here