Samsung anuncia a data do seu evento para o Galaxy Z Fold 3

E finalmente a Samsung acaba de revelar o dia que irá efectuar a apresentação do seu novo Galaxy Z Fold3.

A fabricante já tinha previamente adiantado que o seu evento Unpacked iria acontecer por altura do Verão. Para esse evento foi deixado a perceber que não iria somente existir a apresentação de smartphones mas também dos novos Smart Watches, os tais resultantes da nova parceria com a Google. De momento sabemos que irão ser designados por Galaxy Watch4 e Watch4 Classic. Será também de esperar os novos auriculares Earbuds.

Um relatório divulgado em Junho apontava para o dia 3 de Agosto o evento Unpacked, mas o mesmo caiu por terra quando surgiu um novo relatório e também algumas prováveis imagens do futuro Galaxy Z Flip 3. Em ambas as situações foi possível verificar que a data afinal será dia 11 de Agosto e não dia 3 como tinha sido apontado anteriormente.

Assim, e de acordo com o site Coreano Ddaily, a Samsung terá já oficializado o dia 11 de Agosto como sendo efectivamente o dia para o evento Unpacked. Em tal acontecimento, e em simultâneo com os novos relógios inteligentes, poderemos também então esperar o Galaxy Fold3, Galaxy Flip3 e os Galaxy Buds2.

De acordo com alguns rumores, o Galaxy Fold3 e o Flip3 poderão chegar às prateleiras das lojas já a 27 de Agosto com os relógios inteligentes a ficarem quase imediatamente disponíveis após a apresentação.

É de esperar que os novos smartphones da fabricante Sul Coreana venham equipados com o novo processador Snapdragon 888 da Qualcomm. Podemos também vir a ter  suporte à S Pen no Galaxy Z Fold3 (algo que tantos já anseiam), ecrã com 120Hz de taxa de actualização e um módulo de câmaras composto por 5 lentes, uma das quais colocada sob o ecrã.

Relativamente ao Galaxy Flip3 é também de esperar que o seu ecrã principal venha com 120Hz de refresh rate e também com maiores dimensões em relação do seu antecessor. Também e de acordo com alguns rumores, os futuros equipamentos dobráveis da Samsung podem vir a ser mais baratos.

Fonte: PhoneArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here