Samsung agenda evento para 11 de outubro

Uma coisa é fato: outubro é o mês dos grandes lançamentos. No dia 4, a LG pretende anunciar o V40 ThinQ, e cinco dias depois, é a vez da Google e seus novos Pixel 3 e 3 XL. Por fim, temos a Huawei no dia 16 com a linha Mate 20. Agora, a Samsung agendou um novo evento na Malásia em 11 de outubro, ocasião onde um novo Galaxy deve ser oficializado.

O evento “4x fun”, que será transmitido pelo site da empresa, possui a seguinte descrição no convite: “o mais novo dispositivo Galaxy da Samsung está trazendo mais maneiras de se expressar do que nunca. Capture a diversão com a Samsung enquanto a empresa celebra o lançamento do novo dispositivo com o evento “A Galaxy” em 11 de outubro de 2018″.

Como já era de esperar, a gigante sul-coreana não disse o que significa “4x fun”, mas se levarmos em consideração os vazamentos do Ice Universe no Twitter, que por sinal, é bem assertivo quando se trata de produtos da Samsung, a empresa deve lançar um aparelho com quatro câmeras.

Quando questionado sobre a posição dos sensores, o Ice Universe deixou claro que os quatro serão colocados na parte de trás. Além disso, o smartphone pode chegar ao mercado com cinco câmeras (ou mais), tendo em vista os sensores frontais para selfies.

Especula-se que o aparelho que será anunciado no evento seja da linha A, algo que não faz muito sentindo, afinal, geralmente estes modelos são introduzidos antes dos novos lançamentos da linha S.

Há pouco tempo, o CEO da Samsung disse que pretende revelar mais detalhes à respeito do primeiro smartphone dobrável da empresa ainda este ano, no entanto, é altamente improvável que o evento em questão tenha relação com este dispositivo.

De qualquer forma, ainda não podemos confirmar a veracidade das informações divulgadas pelo Ice Universe, pois no momento, não há evidências concretas de que a Samsung está desenvolvendo um smartphone com quatro câmeras, tampouco que seu lançamento acontecerá, de fato, em 11 de outubro. Portanto, teremos que aguardar a chegada deste evento para sabermos com toda certeza o que a Samsung pretende anunciar naquele dia.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here