Samsung acusada de não querer pagar, após explosões de vários Note 7

Samsung Galaxy Note 7

As empresas como a Samsung têm grandes departamentos internos de relações públicas e firmas sub-contratadas que lidam com problemas como gestão de crises. No entanto, nenhuma empresa está realmente preparada para lidar com um evento da escala atingida pelo escândalo dos Galaxy Note 7.

A empresa tem sido alvo de criticas pela forma como lidou com a situação, como foi o caso da primeira recolha de telefones que levou a cabo. A Samsung não levou o tempo suficiente a investigar as causas do mau funcionamento, e o resultado foi a devolução de telefones ainda com problemas aos clientes.

Agora, um grande número de declarações feitas nos últimos dias sugere que a maca estava mais preocupada com o seu bem-estar do que com o dos clientes. Uma das declarações mais chocantes vem da China onde um homem acusou a Samsung de o subornar de modo a manter silêncio sobre a explosão do aparelho que ocorrera nas suas mãos.

Outros depoimentos contam que a Samsung demorou bastante tempo a responder às queixas dos consumidores que viram os seus aparelhos a explodir, inclusivamente causando danos materiais.

Um dos incidentes teve como vítima  John Barwick um cliente da marca que teve prejuízos no valor de $9000, e que a Samsung ainda não reembolsou. O antigo dono do Note 7 adianta ainda que a empresa lhe comunicou que não iria reembolsas danos materiais causados pela explosão do aparelho.

Fonte: BGR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui