Samsung acusa Apple de violação de 4 patentes na Alemanha

Samsung tem novas acusações contra a Apple, acusando a norte-americana de violação de 4 novas patentes relacionados com o 3G e smileys usados nos chats.

A guerra de acusação sobre patentes entre estas duas empresas é tão longa e com tantos processos nos mais diversos países do mundo, que seria impossível indicar todas elas. Esta nova acusação, é mais uma a adicionar aos vários processos entre estas duas empresas.

A Samsung já tinha um processo contra a Apple por violação de patentes 3G, que a sul-coreana acusa a Apple de infringir com os seus dispositivos. No entanto, sobre estas patentes, um tribunal francês já tinha dado razão à Apple, indicando que a Samsung não razões para processar a Apple.

Uma das patentes que a Samsung acusa a Apple de violar, é da utilização dos smileys, hoje muito vulgar na maioria dos smartphones, e não só, que pertence à Samsung e que, segundo a Samsung, a Apple utiliza sem autorização.

A Samsung até tem ganho alguns processos em tribunal, nomeadamente o desbloqueio das vendas do Galaxy Tab 10.1 na Austrália e um processo onde a Apple tentava impedir a venda de dispositivos Samsung no EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui