Saiba tudo sobre o novo OnePlus 9RT que será apresentado a 13 de outubro

A OnePlus confirmou recentemente que iria lançar o 9RT OnePlus e o OnePlus Buds Z2 na China a 13 de outubro, sendo que a empresa também nos deu um vislumbre de ambos os produtos, mas não revelou informações sobre as suas especificações de hardware. Com apenas dois dias a faltar para o evento de lançamento oficial, um novo leak confirmou alguns detalhes sobre os próximos dispositivos da OnePlus.

O mais recente leak vem de Ishan Agarwal no Twitter, e destaca as especificações do OnePlus 9RT. De acordo com as informações, o dispositivo contará com o processador topo de gama Snapdragon 888 da Qualcomm, LPDDR5 RAM, armazenamento UFS 3.1, um display de 120Hz Samsung E4 AMOLED, câmera de 50MP principal, uma bateria 4,500mAh, e suporte de carregamento rápido a 65W.

Embora a maioria dessas especificações coincidir com o que temos visto em leaks anteriores, o processador é novidade. Anteriormente, rumores sugeriram que o OnePlus 9RT apresentaria uma versão do Snapdragon 870 chip da Qualcomm. No entanto, isso não parece ser o caso. Segundo as imagens divulgadas, o processador será o topo de gama, o que deixa-nos na dúvida quanto ao preço do equipamento, que se esperava que fosse similar ao antecessor, mas com estas informações pensamos que deverá ser um pouco mais caro.

Outras imagens de marketing do OnePlus 9RT também foram divulgadas e revelam que o dispositivo contará com um sistema de vapor para o arrefecimento e até 7GB de RAM, sendo que parte deverá ser feito através do armazenamento. As imagens também nos dar uma olhada no dispositivo em uma nova cor preto fosco, que parece ter um acabamento de painel traseiro texturizada que nos faz lembrar de acabamento original do arenito do OnePlus One.

Por último, a GIF do próxima OnePlus Buds Z2 permite ver o seu design e confirma que contará com suporte para 40dB de pico de cancelamento de ruído.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here