Saiba como verificar qual o modelo de Apple Watch que possui

Red Magic 5G

Já alguma vez se questionou que modelo de Apple Watch você terá no seu pulso? Talvez não seja o único e apesar de parecer uma questão algo sem nexo, tem muitas pessoas que efectivamente não sabem que modelo possuem dado que a grande maioria  dos smartwatch da Apple são praticamente idênticos. Mas não se preocupe pois com uma pequena ajuda irá ficar a saber em como pode descobrir tal informação.

Tirando a série 4 do Apple Watch, ano após ano as versões anteriores pouco ou nada traziam de grandes novidades no seu aspecto global. Isso por um lado têm as suas vantagens, dado que a marca assim consegue manter a consistência do design e fazer com que o modelo mais antigo não aparente ser tão antigo quanto o é. Mas a realidade é, então como descobrir se será um modelo série 3 ou um série 1? ou então um série 4 ou série 5?. Em ambas as situações todos eles são muito idênticos. Felizmente existe maneiras de saber qual é qual.

A melhor e mais simples maneira de descobrir é abrir a aplicação do Apple Watch no seu iPhone. Para isso o relógio já terá de estar emparelhado com o iPhone. Vamos lhe mostrar ambos os casos de estar ou não emparelhado com o smartphone.

1ª opção

abrir a aplicação do Apple Watch no iPhone, clicar no topo onde diz “Meu relógio”, depois clicar em “geral” e a seguir “modelo”. Clique no número que começa com um “M” e um novo número começado por “A”. Compare agora esse número com o próprio site da Apple. Esta é a melhor maneira de determinar o modelo do Apple Watch.

2ª opção

Caso pretenda apenas verificar olhando para o relógio em si e este não esteja emparelhado com um iPhone, por exemplo como numa loja, terá de verificar a inscrição que se encontra na traseira do Apple Watch. Uma vez localizado esse número, é ir novamente ao site da Apple acima mencionado  e confirmar qual o modelo.

Fonte: OSXDaily

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here