Saiba as novidades que a Apple irá trazer para a atualização do WatchOS 7.3

No início desta semana, a Apple lançou o watchOS 7.3 Release Candidate, que normalmente é a versão beta final de uma atualização de software.

As notas de lançamento da atualização listam um novo recurso “Time to Walk” para assinantes do Apple Fitness + , descrito como “uma experiência de áudio no aplicativo Workout onde os convidados compartilham histórias inspiradoras enquanto você caminha.”

Os assinantes do Apple Fitness + poderão abrir o aplicativo Workout em um Apple Watch, selecionar Time to Walk e escolher uma das histórias de áudio para ouvir durante a caminhada. O recurso provavelmente se estenderá a usuários de cadeiras de rodas.

Com base em uma captura de tela de um vídeo promocional do Apple Fitness + removido, compartilhado pelo usuário do Twitter Othmane, parece que Time to Walk incluirá uma história de 30 minutos do cantor Shawn Mendes no lançamento.

Othmane diz que o vídeo também mostrou histórias da cantora Dolly Parton, da estrela da NBA Draymond Green e da atriz Uzo Aduba, conhecida por seu papel como Suzanne Warren na série original da Netflix “Orange Is the New Black”.

Embora as configurações do Time to Walk tenham começado a aparecer semanas atrás em versões beta do watchOS 7.3 e iOS 14.4, as histórias ainda não estão acessíveis. O recurso deve ser lançado quando as atualizações de software forem lançadas publicamente, provavelmente na próxima semana.

Uma nova configuração no Apple Watch pode ser ativada para garantir que novas histórias Time to Walk sejam adicionadas ao aplicativo Workout assim que estiverem disponíveis.

As histórias serão baixadas quando o Apple Watch estiver conectado à energia e próximo a um iPhone emparelhado, e serão excluídas automaticamente após a conclusão do treino.

Apple

O Apple Fitness + foi lançado no mês passado, oferecendo aos assinantes acesso a uma biblioteca de vídeos de exercícios que abrangem força, ioga, dança, corrida, caminhada, ciclismo, remo e muito mais, com novos conteúdos entregues a cada semana por uma equipe de treinadores contratados pela Apple.

Fitness + integra métricas pessoais, como frequência cardíaca do Apple Watch, para motivar os usuários, animando-os na tela durante os momentos-chave do treino. O tempo de caminhada será único, pois os exercícios podem ser realizados ao ar livre, sem a necessidade de assistir a uma tela.

Apple Fitness + está atualmente disponível nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda e Reino Unido.

A Apple está oferecendo um teste gratuito de um mês para todos os usuários do Apple Watch, e um teste estendido de três meses para clientes que compraram um novo Apple Watch Series 3 ou mais recente após 15 de setembro de 2020.

Após o teste, o preço do serviço é de $ 9,99 por mês ou $ 79,99 por ano nos Estados Unidos. Em Portugal ou Brasil, ainda não temos acesso a este novo serviço.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here