Sackboy: A Big Adventure chega ao PC no próximo mês

A Sony está a trazer outro exclusivo da PlayStation para o PC. Sackboy: A Big Adventure está programado para ser lançado para PC no próximo dia 27 de outubro, de acordo com um trailer que foi publicado antecipadamente na conta do YouTube da Sony na PlayStation. Descoberto por Nibel no Twitter, o trailer confirma que a versão para PC de Sackboy: A Big Adventure trará muitas melhorias.

O suporte a 4K e 120fps está anunciado, juntamente com o suporte para monitores de proporção de aspecto 21:9 ultrawide, DLSS da Nvidia e taxa de atualização variável (VRR). Estas são as melhores melhorias de Sackboy: A Big Adventure até agora, após um aumento de resolução e recursos visuais na versão da PS5.

Sackboy: A Big Adventure é o mais recente de uma linha crescente de jogos exclusivos da PlayStation no PC. Marvel’s Spider-Man Remastered foi lançado no PC no mês passado, depois do Horizon Zero Dawn, Days Gone e God of War terem aparecido nos últimos anos. Uncharted: Legacy of Thieves Collection também será lançado no PC no próximo dia 19 de outubro, com o Marvel’s Spider-Man: Miles Morales a chegar ao PC a qualquer momento neste outono.

A Sony tem vindo a concentra-se cada vez mais no lançamento de jogos da Playstation para o PC e deseja que cerca de metade dos seus jogos estejam no PC e no telemóvel até ao ano de 2025. A Sony até começou a usar um selo PlayStation PC no ano passado, juntamente com a aquisição de um desenvolvedor para o PC.

O anúncio de Sackboy: A Big Adventure no PC surgiu apenas um dia após ter sido espalhado na internet uma versão para o PC do menu de configurações Returnal. A Sony confirmou a sua autenticidade, mas o vídeo de configurações mostrou o suporte para as sombras e reflexões ray-traced e DLSS da Nvidia. A Sony também pode estar a trabalhar no seu próprio lançamento da PlayStation PC, já que várias referências ao lançamento foram descobertas no recente lançamento de Marvel’s  Spider-Man Remastered no PC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui