S10 Lite ou S11 Lite? Novos vazamentos deixam dúvidas…

Continuamos ouvindo rumores sobre o Samsung Galaxy S10 Lite e continuamos sendo confundidos com ele, porque as especificações não estão alinhadas com o nome.

O exemplo mais recente disso vem de Ishan Agarwal (um leaker respeitável), que twittou que ele “pode ​​confirmar” que o Galaxy S10 Lite possui um chipset Snapdragon 855 e uma câmera traseira de lente tripla, com uma lente principal de 48MP e uma de 12MP de largura – angular um e um sensor de profundidade de 5MP, juntamente com um snapper de 32MP.

É o mesmo chipset que você encontrará executando o restante da linha Samsung Galaxy S10 (pelo menos nos EUA) e o mesmo número de câmeras que o Galaxy S10 padrão, completo com uma contagem de megapixels mais alta nos snappers principais e selfie.

É claro que os megapixels não são tudo, e o Samsung Galaxy S10 Lite substitui a lente telefoto de 12MP do S10 padrão por um sensor de profundidade de 5MP com um som menos interessante se esse vazamento for correto, mas ainda assim, isso não soa como um passo em frente.

Coisas ainda mais confusas é o fato de que já existe um Samsung Galaxy S10e , que é basicamente um Galaxy S10 Lite, exceto o nome (e na verdade é um pequeno passo para baixo).

Pode confirmar que o #Samsung Galaxy S10 lite (SM-G770F) terá o processador Snapdragon 855 e as especificações da câmera são as seguintes: 48MP (Principal) + 5MP (Profundidade) + 12MP (Grande angular) e 32MP (Selfie) Enquanto isso, o código interno para S11 + (5G) (SM-G986U) é Y2. 19 de novembro de 2019.

Explicando a situação…

Então o que está acontecendo? Como observamos anteriormente , esse pode ser o Samsung Galaxy S11 Lite, já que estamos começando a lançar o provável lançamento em fevereiro da linha Samsung Galaxy S11 , e já que as especificações farão mais sentido lá.

Mas Agarwal parece bastante confiante de que este é o S10 Lite. Na verdade, essa nem é a primeira vez que ele apresenta essas especificações, mas desta vez é simplesmente uma ‘confirmação’ delas. Seja qual for a verdade, devemos descobrir em breve.

E embora ele pareça certo de que este é o Samsung Galaxy S10 Lite, ele tem algumas informações sobre a faixa S11, finalizando o tweet dizendo que o Samsung Galaxy S11 5G tem o número do modelo SM-G986U e que seu nome de código interno é Y2. Isso não nos diz muita coisa.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here