Rumores sobre o iOS14 revelam suporte a todos os equipamentos com o iOS13

Red Magic 3S

Já não faltará muito para que a Apple anuncie a sua nova versão do iOS, a iOS14. Tanto anunciará a versão para iPhone como para iPad respectivamente a versão iOS14 e iPadOS14.

Anúncio esse que irá realizar-se em Junho próximo, e que segundo rumores existentes na internet, é altamente provável que seja anunciado a disponibilidade para a grande actualização do iOS14 aos atuais equipamentos que possuam e estejam elegidos para a versão corrente, ou seja a iOS13. Inclusive equipamentos ainda como o iPhone SE, iPhone 6s e iPhone 6S Plus ainda serão abrangidos pelo iOS14, bem como todos os modelos mais recentes.

Seja como for tudo continua a não passar de apenas rumores e nada mais, e somente mais perto de Junho ou até mesmo na altura do evento em concreto, poderemos saber se os equipamentos mais antigos mencionados anteriormente serão efectivamente suportados, tudo isto devido ao lançamento dos novos modelos de iPhone, neste caso provavelmente o iPhone 12 que será apresentado em Setembro, bem como o tão para já aclamado futuro iPhone SE, o modelo “iPhone 9” ou “iPhone SE 2”.

Em relação aos iPad´s, fontes têm vindo a anunciar que a Apple irá deixar cair por terra o suporte ao iPad Mini 4, originalmente lançado em Setembro de 2015, bem como o iPad Air 2, este último tendo sido lançado no mercado em Outubro de 2014.

Assim ficamos ainda com bastantes modelos, estes bem mais recentes como é lógico, ainda com suporte para a grande nova versão do iPadOS14.

Não será a primeira vez que o site iPhoneSoft.fr acerte em pleno nas previsões adiantadas pelo próprio, nomeadamente acerca de compatibilidades de equipamentos actuais para futuras versões de iOS diz respeito.

Já em Maio de 2019, esse mesmo site francês adiantou que o modelo iPhone SE iria ser suportado (quando praticamente nada levava a crer tal facto) iria ser suportado pela futura versão iOS13. Tal como também acertou no facto do iPhone 5s, iPhone 6 e iPhone 6 Plus ficariam fora dessa lista de compatibilidades, algo que de facto veio a verificar-se.

Em relação à futura grande actualização para o iOS14, a Apple poderá dar prioridade aos serviços propriamente ditos, como por exemplo a Apple Arcade, a Apple TV+, Apple News e a Apple Music, ganhando estes uma maior quota de importância relativamente ao que actualmente já representam para a marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here