Rumores sobre novo iPod Touch esquentam após ícones serem lançados na web

Já faz alguns anos que andam circulando vários rumores sobre a Apple poder lançar um novo iPod Touch pela primeira vez desde 2015. Mas nos últimos meses temos visto algumas dicas sérias de que há, verdadeiramente, um modelo de 7ª geração a caminho para o mercado mundial da Apple.

Recentemente, um pouco mais do código para iOS do desenvolvedor Johnathan Mitchell, acabou colocando ainda mais expectativas no público do rumor de iPod.

O fato é que escondido no código, está um ícone para um produto da Apple ainda não identificado. E como podemos esperar, o público já assimilou este ícone com o possível novo iPod Touch.

Baseado no ícone, o 7th-gen iPod Touch descartaria os painéis e o botão Home. Assim, ele focaria tudo em um design totalmente em tela. O que nos lembra bastante os mais recentes iPad Pros, com o ID do rosto presumivelmente usado para desbloquear o dispositivo.

Não é possível tirar todas as conclusões e informações apenas com base neste ícone. Assim, os outros pedaços de código ainda nos ajudam com as deduções. E estes fazem referência aos futuros dispositivos da Apple e parece que o iPod Touch pode estar prestes a voltar.

Resta-nos esperar pelo possível anúncio

O público está muito animado com esta possível novidade. Além disso, muita gente já imagina o anuncio juntamente com o anúncio de que a Apple está pronta para lançar o AirPods 2 em 25 de março.

Já que a Apple já está planejando um lançamento muito esperado, por que não revelar um novo modelo para uma das linhas de produtos mais icônicas da Apple?

O iPod original de 2001 foi o primeiro aparelho eletrônico de bolso da Apple, anos antes do lançamento do iPhone. No decorrer dos anos, as vendas do iPod sofreram, já que todos nós recorremos aos nossos smartphones para nossas jukeboxes de música portáteis.

Um dos motivos pelos quais a Apple poderia estar atualizando a linha iPod Touch é a desaceleração das vendas do iPhone. Afinal, um player de áudio mais barato pode atrair aqueles que não podem pagar pela experiência completa do iPhone. Tanto o iPhone quanto o iPod Touch executam o mesmo software iOS, afinal de contas.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here