Rumores: Call of Duty: Cold War é o próximo jogo da franquia

Dataminers já estavam batendo no teste alfa interno vazado de The Red Door, Call of Duty: Black Ops, mas agora parece que há outro vazamento no navio de Call of Duty: Black Ops, desta vez cortesia do que é relatado como sendo uma campanha de marketing da Doritos.

Embora as imagens não sejam verificadas no momento da redação deste documento, a Modern Warzone relata que os snaps da embalagem promocional não apenas confirmam os rumores de que o próximo jogo do COD será chamado de Guerra Fria como suspeito, mas também revela o logotipo do jogo.

Se o lançamento promocional é algo a ser realizado, também indica uma janela de lançamento em potencial de outubro de 2020, que se encaixa muito bem na típica janela de lançamento anual da Call of Duty da Activision.

As letras pequenas da competição revelam que a campanha começa em 5 de outubro, o que leva alguns a especular que essa pode ser a data formal de lançamento…

Vazamentos

Quanto ao dataminer que vazou algumas semanas atrás? O Prototype Warehouse descobriu algumas frases interessantes nos arquivos do alfa interno, que apareceram na Microsoft Store no início deste mês. Os nomes ou codinomes aparentes para mapas multiplayer incluem “Mar Negro”, “KGB”, “Miami”, “Moscou” e “Tanque”.

Como Wes relatou na época, também existem nomes ou códigos de missão de campanha aparentes, incluindo “Piquetagem”, “Armada”, “Prisioneiro” e “Revolução”.

Essas palavras são precedidas por nomes como “nam” e “nic”. As especulações atuais sugerem que “nam” é a abreviatura do Vietnã e “nic” é a abreviatura de “Nicarágua”, já que os jogos anteriores da Black Ops viram missões de campanha em ambas as regiões.

Outros detalhes incluídos na promoção Doritos incluem:

  • A promoção termina em 1/31/21
  • Máximo de 160 códigos por pessoa
  • Limite de 1 hora 2XP por dia
  • Total de 40 horas
  • 1 Ano de Oferta XP Dupla
  • Classificação do ESRB pendente

É realmente adivinhação de qualquer pessoa neste momento. Teremos que esperar e ver.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here