Rumor: Whats App pode ser comprado pelo Facebook

O WhatsApp é uma aplicação que permite enviar mensagens sem pagar SMS, através da internet, que tem sido uma das aplicações mais descarregadas nas lojas de aplicações.

O sucesso desta aplicação não terá passado ao lado de Mark Zuckerberg e além de estar interessado em adquirir a aplicação para o Facebook já terá começado, mesmo, as negociações para a aquisição da plataforma, segundo é indicado pelo TechCrunch que cita fontes internas próximas do processo.

O WhatsApp funciona como uma plataforma de envio de mensagens, fotografias ou ficheiros, ao estilo do MSN, nas plataformas móveis. O grande destaque desta aplicação é que está presente em todas as plataformas móveis, iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone, Symbian e Nokia, o que permite trocar mensagens entre várias plataformas. Em Portugal não há grande expansão, mas no Brasil é uma aplicação bastante utilizada.

Segundo o TechCrunch, as negociações ainda agora começaram e não sabem qualquer valor monetário ou quando o negocio estará concluído.

O WhatsApp está a expandir-se rapidamente. Em Agosto passado publicaram no Twitter que atingiram a marca de 10 mil milhões de mensagens num dia, quando em outubro de 2011 tinham atingido o mil milhão de mensagens num dia, um aumento considerável. Para continuar a expansão, estão à procura de utilizadores para ajudar à tradução da aplicação para mais de 30 línguas diferentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui