Rumor: Um novo lote de renderizações do Samsung Galaxy Fold 2 provoca algumas mudanças surpreendentes no aparelho

Um novo lote de renderizações do Samsung Galaxy Fold 2 supostamente baseado em patentes chegou à web, cortesia de @ xleaks7 e Pigtou, e provoca algumas mudanças surpreendentes no próximo dobrável da Samsung.

O Fold 2 pode ter uma tela externa totalmente única em comparação com o modelo original, com o formato mais parecido com uma tira do que com uma tela sensível ao toque que serviria todas as mesmas funções que o painel principal. Seria uma decisão controversa de design, sem dúvida, especialmente desde que o analista Ross Young twittou em abril que a tela externa do Fold 2 aumentaria de 4,6 para 6,2 polegadas.

No lado positivo, essa mudança de design manteria os custos da segunda geração da Samsung dobráveis. Também empresta uma estética indiscutivelmente mais atraente do que a tela do lado de fora do Fold do ano passado, com suas molduras sem desculpas ginormosas acima e abaixo da tela que simplesmente parecia boba.

Se essa faixa funcionar como a pequena tela externa do Samsung Galaxy Z Flip, ela será usada principalmente para enviar notificações ou, talvez, pelo menos, oferecer a capacidade de aceitar ou rejeitar chamadas.

Outras mudanças

Além das notáveis ​​diferenças de tela, também é dito que o próximo Galaxy Fold incorpora uma dobradiça reprojetada que permite que os dois lados do dispositivo se dobrem de novo, exatamente como no Z Flip.

Isso era algo que não era possível no dispositivo original; havia uma lacuna desagradável quando você fechava o primeiro Galaxy Fold que convidava detritos e poeira a abrir caminho para o interior do aparelho e por trás da tela flexível, onde eles eram pressionados para cima e para fora por dentro, danificando o caro painel de plástico.

Por dentro, a tela principal do Galaxy Fold 2 parece basicamente a mesma, o que não é particularmente surpreendente, uma vez que ouvimos dizer que a Samsung pretende usar o mesmo chassi básico para este próximo modelo.

Pigtou ressalta a existência do que parece ser um controle deslizante de alerta no lado esquerdo do telefone, semelhante ao que o OnePlus possui em seus dispositivos. É um recurso útil que permite silenciar facilmente o telefone sem precisar desbloqueá-lo, e um que todos os fabricantes devem imitar.

Curiosamente, na parte de trás dessa renderização do Fold 2, você verá apenas um módulo de câmera com lente dupla. Isso parece bastante comum em comparação com os sistemas quad-ópticos que a Samsung vem lançando em seus principais produtos nos últimos tempos, embora seja defensável aqui.

Afinal, esses dispositivos dobráveis ​​têm mais a ver com design e produtividade do que com fotografia, e talvez uma pilha de quatro câmeras não se encaixe realmente nas prioridades da Samsung no envio do Fold 2 a um preço relativamente acessível.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here