Rumor sugere que um iPad mais barato será lançado junto do novo iPad

Uma coisa que todo mundo sabe é que os aparelhos da Apple são caros. E muitos dos aparelhos cabem apenas no orçamento de algumas pessoas mais bem estabilizadas. Enfim, são caros e para poucos, assim, chegando a se tornar um símbolo de riqueza em muitos lugares do mundo.

E podemos afirmar que isso funcionou muito bem por muito tempo, mas ultimamente essa situação vem mudando. Com o aparecimento de mais rivais, crises e potencial de tecnologia baixo da empresa, a Apple vem cada vez mais perdendo a sua fatia do mercado de aparelhos de tecnologia.

E pelo que tudo indica, ela percebeu que nem todo mundo pode se dar ao luxo de comprar um novo iPad caro no lançamento, o que não precisa ser um gênio para perceber. Mas o o fato é que desta vez ela não ficou parada.

Então, a Apple parece que quer garantir o seu bom rendimento de dinheiro durante a nova janela de lançamento deste produto com um iPad barato sendo lançado ao mesmo tempo que o novo iPad principal.

Rumor

O boato sugere que a Apple lance o modelo mais acessível ao lado do iPhone 11 em setembro, em vez da habitual janela de lançamento de outubro que o iPad normalmente ocupa. A última vez que vimos uma queda de preço nos iPads foi durante o Prime Day, mas eles geralmente são bem caros.

No entanto, a fonte do vazamento parece um pouco duvidosa, então não vamos ficar muito excitados ainda. Operar no pressuposto de que você ainda precisa tirar essa segunda hipoteca para comprar um, e então você será agradavelmente surpreendido se você não tem que passar por isso depois de tudo.

De qualquer forma, o novo iPad estará recebendo um novo sistema operacional para acompanhá-lo, com a Apple anunciando o iPadOS em seu evento-chave da WWDC em junho.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here