Rumor: Nintendo Pondera Revisão Na 3DS

Red Magic 5G

É sabido que a Nintendo 3DS não tem feito o sucesso de vendas esperado, e é também sabido, que devido a esse factor a Nintendo viu-se obrigada a descer o preço da sua portátil, na tentativa de colocar mais unidades no mercado. Será que a Nintendo está a preparar-nos para alguma novidade?

Se os rumores avançados forem verdade, então deparamo-nos com medidas bastantes drásticas que a Nintendo se prepara para tomar, uma revisão no hardware, um segundo stick analógico e a redução no efeito 3D.

Segundo o site francês 01Net , parece que a Nintendo só agora é que entendeu que o mercado contemporâneo das consolas portáteis requer não apenas um stick analógico, mas sim, dois (isto traz-me a memoria uma velha historia). Ao que parece, este segundo, vai ser vendido como um periférico que pode ser adicionado à 3DS original, que vai ser vendido, mais ou menos, por uma quantia a rondar os €10. Como se não basta-se, o site avança também que a Nintendo está a trabalhar num sucessor para a 3DS, com um novo design, já com o segundo stick analógico incorporado e até com um nome novo.

Independentemente da veracidade destes rumores, não é bom estar na pele da companhia japonesa, que tem feito todos os esforços para construir uma base solida de jogadores na sua plataforma portátil, mas até à data não o tem conseguido fazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here