Rumor diz que Google não irá anunciar o Pixel Watch

O Google planeja lançar uma carga pesada de novas tecnologias em seu evento anual Made By Google no próximo mês, mas aqueles que esperam ver um concorrente do Apple Watch Series 5 ficarão muito desapontados.

Isso porque o Google não estará anunciando o tão esperado Pixel Watch no evento, segundo fontes falando ao Business Insider. O relatório sugere que o Google tinha um smartwatch pronto para funcionar ao mesmo tempo que o Pixel e Pixel XL originais smartphone.

No entanto, a empresa de Mountain View abandonou o hardware no último segundo. A decisão foi tomada pelo chefe de hardware do Google, Rick Osterloh, que queria uma linguagem de design unificada como todo o hardware do Google e não achava que o Pixel Watch se encaixasse nesse portfólio.

A equipe também estava lutando para que o smartwatch funcionasse bem com o aparelho Google Pixel, com funcionalidades básicas como a sincronização de dados entre o dispositivo vestível e o smartphone que não funciona de maneira confiável, afirma a fonte.

No final, essas discrepâncias significaram que Osterloh decidiu que não queria “um produto periférico para derrubar o nome da marca de hardware do Google”, por isso foi descartado sem cerimônia. E foi isso.

Não está claro se a marca final do produto já foi decidida, embora fontes que conversem com o Business Insider afirmem que o Google não se estabeleceu na marca “Pixel” de seu smartphone até “muito tarde” durante o dia.

E agora?

Bem, aqueles que esperam que a equipe de design por trás do Pixel 3 , Pixel 3 XL e PixelBook estejam criando um smartwatch de próxima geração para rivalizar com o Samsung Galaxy Watch Active2 e o Apple Watch Series 5 ficarão decepcionados.

De acordo com o Business Insider, não há planos para o Google retomar seu projeto de smartwatch tão cedo. Portanto, aqueles com smartphones Android que procuram um smartwatch ou rastreador de fitness terão que procurar em outro lugar.

O suporte de vendas e desenvolvedor para o Wear OS do Google – que fornece smartwatches baseados no Android – ainda não é o que o Google esperava para a categoria. Como tal, é improvável que recebamos muitas notícias sobre o sistema operacional e os dispositivos nos próximos meses.

Felizmente, ainda há muito o que se animar no próximo evento Made By Google .

A empresa baseada em Mountain View parece pronta para revelar seus novos Pixel 4 e Pixel 4 XL , que terão um sistema de câmera tripla capaz de zoom óptico sem perdas de 8x, Modo Retrato aprimorado com desfoque artificial no estilo bokeh e uma câmera Ultra- Lente grande angular.

Os alto-falantes inteligentes atualizados do Google Home, incluindo um novo Home Mini que pode ser montado na parede da sua casa, também são discutidos no evento.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here