Rumor de WhatsApp Gold: cuidado para não cair

A fábrica de rumores do Whatsapp está trabalhando duro novamente. Sim, para sempre produzir mensagens que nos avisam sobre vídeos e vírus que podem afetar nossos smartphones. Rumores sobre o Whatsapp Gold já aconteceram antes. Porém, temos que notar que pode existir um pouco de verdade nisso.

Em uma mensagem, é afirmado que existe um vídeo que seria lançado a 4 de janeiro chamado Martinelli. O vídeo em si é uma farsa confirmada, que até agora não deu sinal de sua existência.

No entanto, a mensagem também alerta sobre links enviados para se inscrever no Whatsapp Gold. Caso você chegue a receber um link para o Whatsapp Gold, rejeite e ignore. Nem pense em clicar no link para se inscrever, você pode se arrepender.

Outras mensagens

Existem algumas mensagens diferentes da mensagem do WhatsApp. Elas já existiam, e surgiram desde 2016. Com os relatos de vários usuários por causa do recebimento de um convite exclusivo, o qual seria para instalar esta versão de edição limitada do aplicativo de bate-papo.

A mensagem afirma que a atualização oferece recursos, incluindo chats de vídeo. Além do envio de 100 fotos de uma vez e a exclusão de mensagens após o envio. Assim, os usuários são solicitados a clicar em um link para fazer o download.

Mas esse link os leva a um site repleto de softwares mal-intencionados, os quais irão infectar smartphones com vírus desagradáveis. Se você receber a mensagem tenha cuidado. Além disso, tenha o cuidado de avisar os seus amigos dos perigos dos convites para participar do Whatsapp gold.

Pegadinhas e trotes sempre são comuns nestes tipos de aplicativos. Por isso é sempre interessante ficarmos antentos nas várias noticias sobre isso. Assim podemos evitar várias dores de cabeça e uma ida ao técnico para que o nosso computador volte a estar livre de perigo.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here