Rumor aponta que iPhone SE 3 não será lançado em março

Uma coisa é facto, vários leaks apontaram que o iPhone SE 3 iria ser revelado em março ou abril, com pelo menos um dizendo que o iPhone seria lançado especificamente em março. Portanto, março era o mês mais provável para agendar a data oficial do anúncio, mas o último leak aponta para abril ou maio.

Ross Young (um vazador respeitável com informações específicas sobre a indústria de telas), afirmou em um tweet que o iPhone SE 3 (referido por ele como o ‘modelo Apple 5G SE’) está iniciando a produção de painéis este mês, com o próprio telefone provavelmente para entrar em produção a partir de março.

Com base nisso, ele prevê um anúncio na segunda quinzena de abril ou início de maio, com o iPhone SE 3 sendo lançado no final de abril ou início de maio. E isto acabou com as esperanças de anúncio do aparelho em março.

Apenas rumores

Mas como sempre dissemos, este é apenas um rumor, assim como todos os outros até agora. Então não podemos descartar totalmente a hipótese sobre a data. Claro, Young tem contatos na indústria de displays, então há uma boa chance de que ele tenha as informações corretas quando se trata de produção de painéis, pelo menos.

Além disso, alguns vazamentos anteriores não foram tão específicos quanto março ou abril. Alguns apenas disseram esperar o iPhone SE 3 no primeiro semestre do ano, ou entre março e maio, então definitivamente há alguma incerteza.

Parece que até mesmo Young está usando um pouco de adivinhação para prever quando o iPhone SE 3 pode realmente ser anunciado e enviado, com base nas informações que ele possui. Portanto, ainda não podemos ter certeza de nada, mas um anúncio de abril (ou mesmo maio) agora parece mais provável do que era.

E se o iPhone SE 3 realmente for lançado em abril ou maio, isso pode beneficiar o iPhone 13 mini – o único telefone de tela pequena particularmente recente da Apple.

Os relatórios sugerem que esse aparelho enfrenta dificuldades para vender em comparação com o restante da linha iPhone 13. Assim, quando o iPhone SE 3 chegar, é provável que enfrente ainda mais dificuldades, já que há rumores de que o SE 3 tem o mesmo chipset e 5G e um preço provavelmente muito mais baixo.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui