Rumor: 3 modelos de iPad para 2017

Segundo um dos maiores especuladores do mundo de tudo o que a nível de Apple diz respeito, a marca poderá preparar o lançamento de 3 modelos de iPad para 2017. Irão ser todos muito parecidos esteticamente ao que existe hoje em dia, com as mudanças mais profundas agendadas então para 2018.

Assim, iremos ter em principio segundo Ming-Chi Kuo, um iPad Pro 12.9″ mas também um 10.5″ do mesmo modelo. Estes dois irão ser complementados no portfolio da Apple por um iPad de menor custo, de 9.7″. Ambos os iPad Pro, o de 12.9″ e 10.5″ irão possuir o chipset Apple A10X, enquanto a versão de menor custo será equipado com o A9X que é exactamente o mesmo que equipa o actual iPad Pro 9.7″.

Para 2018 então sim, as mudanças irão ser mais radicais com a Apple a alterar principalmente a nível de design, bem como passará a equipar os iPads com ecrãs Amoled para os seus topos de gama.

Esperamos que estes novos modelos façam renascer o interesse por iPads, pois tal como sabemos as suas vendas estão em queda desde algum tempo.

Fonte: GSMArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here