Royole trás o FlexPai 2!

A Royole ganhou à Samsung, Huawei e Motorola no que diz respeito à construção de smartphones com ecrãs dobráveis. A empresa ganha crédito por ter sido a primeira mas a verdade é que o produto não é dos melhores. Quase que faz parecer um protótipo que um equipamento pronto a ser utilizado pelo consumidor. Mas agora a Royole decidiu voltar com o FlexPai 2 e acredita-se que vai corrigir algumas das falhas no design original.

O segundo equipamento dobrável da empresa vai ter um display igual ao original, de 7.8inch. A diferença a Royole diz que vai usar um display Cicada Wing completamente flexível. O design também vai ser sem folgas. O display será mais brilhante e vai ter uma experiência de dobrar mais suave. A Royale afirma também que o FlexPai 2 tem a maior área para se ver filmes (de entre os equipamentos dobráveis). No que diz respeito à internet, existe conexão com 5G. Também tem memória de UFS 3.0 e LPDDR5 RAM.

Talvez um aspecto ainda mais importante para a Royole que o FlexPai 2 é o facto de o display Cicada Wing ser levado para outros produtores de telemóveis como a ZTE. A Royole tinha mostrado em ser um produtor de partes de telemóveis para outras marcas pelo que este aspecto pode ajudar neste campo.

A durabilidade, no entanto, continua a ser uma grande preocupação deste tipo de equipamentos (especialmente tendo em conta as revisões que se fizeram ao Motorola Razr). Mas a verdade é que a Samsung conseguiu fazer melhoramentos consideráveis com o Galaxy Z Flip (apesar de continuar a ser um equipamento frágil).

Vamos ficar a aguardar se a Royole consegue provar que merece estar na mesma corrida que a Samsung, por exemplo. A empresa tem muito a provar para ser considerada uma boa produtora de partes de telemóveis.

Fonte:  The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here