Rolls Royce mostrou edições exclusivas no Festival da Velocidade de Goodwood

Rolls Royce Wraith e Ghost

A celebração anual do Festival da Velocidade de Goodwood (Inglaterra) no berço da Rolls Royce tem servido para a luxuosa marca de automóveis mostrar edições limitadas dos seus modelos.

A acompanhar a edição de 2016 a marca britânica, propriedade da germânica BMW, mostrou duas novas variantes negras dos modelos Wraith e Ghost que batizou de ‘Black Badge’. O modelo Wraith Black Badge, que percorreu várias vezes a rampa, é o modelo mais potente que a Rolls Royce alguma vez produziu, disponibilizando 624 cv. As melhorias introduzidas incluem ainda mais 70 Nm de binário, suspensão pneumática com regulação específica e uma caixa de velocidades refinada.

Por seu turno o Rolls Royce Ghost Black Badge surge com pintura preta ‘Black Badge’ e tem o interior em couro preto com constrastes em azul cobalto. Também o modelo Ghost viu a sua potência aumentada para esta edição exclusiva, contando com mais 40 cv, totalizando agora 603 cv de potência máxima.

Ambos os modelos foram construídos para celebrar o Festival da Velocidade de Goodwood, e possuem pormenores adicionais que reforçam o caráter exclusivo destes dois carros, como por exemplo o logo Black Badge ‘Unlimited’ bordado nos estofos e as jantes de 21 polegadas em fibra de carbono. A Rolls-Royce Black Badge é uma nova divisão da marca britânica destinada a ir ao encontro das exigências dos mais excêntricos clientes oferecendo uma gama praticamente ilimitada de combinaçõpes de cores e acabamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here