Rolls Royce mostra o futuro com conceptcar Vision Next 100

Rolls Royce VISION NEXT 100 (13)

A Rolls Royce, atualmente detida pelo grupo BMW, mostrou perspetivas de futuro com a elaboração do conceptcar Vision Next 100.

Este estudo, lançado em ano de celebração do fabricante alemão de automóveis, define a mobilidade de luxo do amanhã com uma estética intrigante, sem nunca comprometer a aparência dinâmica. Segundo a marca britânica, conhecida de todos os mortais pelos seus produtos de grande luxo, o novo Rolls Royce Vision Next 100 define-se como um ‘Grande Santuário’ para os seus ocupantes e uma ‘Grande Chegada’ por todos os locais por onde passa.

O novo conceptcar inaugura uma nova era na marca, que acaba de descontinuar a sétima geração do emblemático modelo Ghost, por muitos considerado o melhor automóvel do mundo. Com esta saída de cena de um dos mais importantes modelos, a Rolls Royce completa a sua renascença e reformulação sob administração da BMW.

O novo projeto, que outrora foi designado internamente como projeto 103EX, foi desenvolvido pelo responsável de design da Rolls Royce Giles Taylor e dá indicações precisas sobre o chassis de futuro que servirá de base aos modelos da marca, assim como a algumas alterações no processo de fabrico , que continuará a ser manual, mas que incorporará os mais sofisticados materiais, assim como soluções sem emissões de gases de carbono.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here