Rolls Royce Dawn eleito ‘Carro de Luxo do Ano’ pelo Daily Telegraph

Rolls Royce Dawn

O jornal britânico The Daily Telegraph atribuiu o título de ‘Carro de Luxo do Ano’ ao Rolls Royce Dawn, tendo atribuído o prémio na cerimónia anual dos ‘Telegraph Cars Awards’. Os vencedores foram selecionados depois de uma disputada votação de um painel de jurados peritos na matéria, englobando os mais prestigiados jornalistas da área do automóvel a nível mundial. 

O júri comentou ainda o Rolls Royce Dawn como «a verdadeira definição de automóvel de luxo, não existindo um outro automóvel que seja tão relaxante de conduzir e capaz de fazer sentir os seus passageiros tão especiais». Este é mais um dos prémios arrecadados pelo modelo Dawn da Rolls Royce desde a sua estreia no mercado em Março deste ano. O suplemento dedicado a artigos de luxo do Telegraph havia já premiado o automóvel de luxo britânico como Carro do Ano de 2015.

Para os responsáveis pela marca do grupo BMW o lançamento no mercado do Rolls Royce Dawn representa uma nova investida junto do grupo de potenciais clientes bem sucedidos, jovens e dinâmicos através de uma interpretação contemporânea e de beleza da tradicional, e conservadora, estética caraterística da Rolls Royce.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here