Rockstar pode lançar próximo jogo de GTA até 2021

Red Magic 3S

Um novo boato sugere que a Rockstar Games não poderá lançar seu próximo jogo Grand Theft Auto até 2021. Novos relatórios sugerem que o GTA 6 não será lançado até que o PS5 e o Xbox Series X estejam no mercado. E isso significa más notícias para os jogadores de PS4 e Xbox One que esperam jogar o jogo em seus consoles atuais.

De acordo com a BGR , um novo boato online sugere que o próximo jogo Grand Theft Auto não será lançado até 2021. As chances de a Rockstar Games lançar um jogo naquele momentos o e torná-lo compatível com o PS4 e Xbox One parecem muito baixas.

Seríamos um ano inteiro para o lançamento do PS5 e Xbox Series X e um novo jogo Grand Theft Auto seria perfeito para aumentar as vendas. A Rockstar Games tradicionalmente lançou novos títulos GTA nos consoles primeiro, seguidos pelo PC.

Mas desta vez, a equipe de desenvolvimento também lançou o GTA 6 em novos serviços de streaming. Isso provavelmente incluiria o Google Stadia e o Project xCloud da Microsoft. Ambos os serviços já existem há vários anos e criaram uma base de usuários dedicada.

Eles também permitiriam que jogadores mais casuais baixassem e jogassem o mais recente jogo de GTA em seus telefones, o primeiro da Rockstar Games. Também pode ser possível transmitir o GTA 6 para um console Xbox One, usando o Project xCloud.

Infelizmente, como todos os demais vazamentos mais recentes, não há como verificar essas informações.

Faria sentido que a Rockstar Games esperasse um pouco mais para lançar o GTA 6 se eles só tivessem planos de lançá-lo com tecnologia de última geração.

A única boa notícia para os fãs de GTA seria que a Rockstar Games provavelmente iria querer anunciar seu próximo grande projeto em 2020, se 2021 for o ano final de lançamento.

E3

A E3 2020 seria a plataforma perfeita, mas como nos últimos anos nos ensinaram, a Rockstar realmente não precisa de muita ajuda.

Eles poderiam simplesmente roubar o programa em algum momento do verão de 2020 com uma mensagem simples nas mídias sociais. Com a popularidade do GTA 5 e do GTA Online ainda alta, não demoraria muito para que os fãs quisessem saber mais sobre o GTA 6.

E a Rockstar Games teria um ano inteiro para expor seu próximo projeto, sem a necessidade de parceria com grandes marcas de jogos.

Até que a equipe de desenvolvimento revele seus planos finais, haverá uma pequena esperança de que o próximo jogo Grand Theft Auto apareça nos consoles PS4 e Xbox One.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here