Rockstar lança o seu próprio Launcher de jogos

E como sempre vemos na indústria de jogos, quando uma tendência surge, as empresas copiam. Assim, juntando-se à Blizzard, Ubisoft e Epic Games, a Rockstar criou o seu próprio launcher de jogos, o qual irá permitir que os jogadores acessem seus jogos de PC em um só lugar, independentemente da loja digital em que você os comprou.

O Rockstar Game Launcher já está disponível para download e também permite que os fãs comprem jogos diretamente do desenvolvedor através de sua loja.  Então, acaba matando dois coelho de uma vez só. Mas claro, ainda tem algumas coisas para serem explicadas aqui embaixo…

Por um tempo limitado, como incentivo para instalar o launcher, você pode reivindicar uma cópia gratuita do Grand Theft Auto: San Andreas ao fazer o download, que será permanentemente adicionado à biblioteca da sua conta do Social Club.

Launcher

Ao contrário de alguns launchers, o Rockstar apresenta economia de nuvem para títulos suportados desde o lançamento, além da capacidade de manter todos os seus jogos Rockstar atualizados automaticamente e algum tipo de feed de notícias para manter-se atualizado com todos os jogos do desenvolvedor.

Uma publicação no site da Rockstar sugere que alguns de seus títulos de PC não são suportados atualmente na plataforma, mas não está claro exatamente quais são esses títulos. E também não sabemos se algum dia serão suportados, o que pode acontecer ou não…

O launcher de jogos da Rockstar está disponível apenas como um aplicativo de desktop do Windows por enquanto, sem novidades ainda se haverá uma versão para Mac. Afinal, achamos que este é apenas uma fase para testes reais do aplicativo, sem investimentos pesados.

O momento deste anúncio parece um pouco perfeito demais, com especulações de que o lançamento do lançador significa que o Red Dead Redemption 2 no PC não pode estar muito atrás. Quando o RDR2 finalmente chegar ao PC, sem dúvida o Rockstar Games Launcher estará onde encontrá-lo.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here