Rockstar lança a trilha sonora instrumental original de Red Dead Redemption

Uma coisa é certa, todo mundo gosta de música. Mesmo que elas não pareçam importantes, elas costumam fazer uma grande diferença quando são colocadas e arranjadas na hora e no lugar certo. Nos jogos as músicas costumam fazer apenas um papel terciário, sem muita importância. Mas existe algumas exceções que são notáveis, onde a música de fundo tem um papel quase fundamental.

Por exemplo, tem muita gente fica em transe quando joga algum jogo com uma música imersiva. Aliás, foram muitos os jogadores que se viram absortos e mergulhados em transe enquanto jogavam Red Dead Redemption 2 no ano passado.

Aquela boa e velha trilha sonora do som bafiento de uma guitarra triste (e outros instrumentos mais energéticos) flutuando nas planícies do sudoeste. Agora, saiba que a Rockstar tem uma grande e ótima notícia para você.

A partitura original de seu célebre trabalho de cowboy do mundo aberto está agora disponível “em todas as principais plataformas de música digital”.

As músicas

Para esclarecer, esta é uma oferta diferente para a outra coleção Red Dead Redemption da Rockstar , A Música de Red Dead Redemption 2: Original Soundtrack , que foi lançada em julho e traz músicas de nomes como Riannon Giddens, Willie Nelson e, mais proeminente, Daniel Lanois

Em vez disso, a nova música de Red Dead Redemption 2: Original Score reúne as composições instrumentais maravilhosamente evocativas do colaborador de longa data da Rockstar, Woody Jackson.

A música de Rockstar Red Dead Redemption 2: Original Score está disponível na Amazon Music , Apple Music e Spotify Premium , e pode ser ouvida como parte do serviço gratuito do Spotify também. E se você preferir comprá-lo, pode fazê-lo por cerca de £ 7,99.

Enfim, está aí disponível se você estiver a fim de se inundar naqueles sons de guitarras. E não pense que você é o único que irá fazer isso. Aliás, saiba que muita gente já correu para aproveitar…

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here