Robot Cache chega a toda a América Latina

Após um lançamento de sucesso no Brasil, a Robot Cache chegou a toda a América Latina, como se lê no seu site oficial.

O lançamento já conta com muitos títulos de sucesso de equipas de desenvolvimento e publishers do mundo inteiro, com mais jogos a serem acrescentados a cada semana que passa. Frente à concorrência da Steam e da Epic Games, a loja promete recompensar jogadores com a revenda de jogos digitais e mineração de moeda.

A Robot Cache oferece aos jogadores uma plataforma onde os clientes, além de comprar e jogar, também podem listar os seus próprios jogos para venda, recebendo 25% de recompensa sobre o rendimento da operação.

robot cache

“Desde o início que a nossa visão tem sido a de transformar a maneira como as pessoas adquirem jogos”, diz Lee Jacobson, co-fundador e CEO da Robot Cache. “Permitir que os nossos fãs comprem, joguem e coloquem os seus jogos à venda quando acharem melhor, faz com que possam adquirir ainda mais jogos. Um título na sua biblioteca de jogos não precisa ficar lá parado a acumular “poeira” digital. O modelo económico da Robot Cache beneficiará criadores e gamers“.

A loja tem um design exclusivo e possui uma opção que permite que jogadores usem o tempo “morto” dos seus PCs para obter a moeda digital da Robot Cache (a IRON), que pode ser utilizada na compra de novos jogos.

A Robot Cache também conta com uma plataforma totalmente gamificada com desafios que recompensam jogadores com ainda mais IRON ao serem concluídos. Os desenvolvedores que tiverem interesse em apresentar os seus jogos para distribuição na plataforma Robot Cache podem criar uma conta gratuita (por tempo limitado) de publisher.

Neste momento, é possível comprar na plataforma títulos como “Ghostwire: Tokyo”, “The Elder Scrolls V: Skyrim”, “DOOM”, “Metro Light Redux” e “Wastelands 3”, além inúmeros outros jogos de empresas como Bethesda, THQ Nordic, Paradox, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui