Ritot é um smartwatch com projetor das notificações

Ritot

Os relógios inteligentes estão a evoluir e contamos com todo o tipo de inovações, mas este surpreende um pouco, por ser um smartwatch com um projetor para mão.

Ritot promete ser mais um dos grandes sucessos do crowdfunding, criação de empresas através do investimento coletivo. Para o lançamento do Ritot apenas eram pedidos 50 mil dólares, mas passados nove dias já angariou quase 250 mil dólares.

O relógio inteligente destaca-se pelo projetor integrado no relógio que além de dar horas, permite-lhe ver várias notificações, como mensagens, chamadas, calendário e até notificações do Facebook, tudo isto com o projetor a refletir a imagem na parte de trás da nossa mão, como pode ver na imagem inicial.

A ideia parece interessante e o sucesso é garantido. Se apoiar o projeto, poderá obter um relógios por 120 dólares, aproximadamente 88€, mas o preço final de retalho será de 160 dólares, 118€.

O Ritot pode chegar ao mercado no início de 2015, altura em que será enviado o respetivo prémio para quem apoiou o projeto. veja o vídeo de apresentação, em inglês.

httpv://youtu.be/OfmReO31grA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here