Riot Games tenta “salvar-se” após graves questões no lançamento do Valorant

O Jogo Valorant fez o seu tão esperado lançamento e fez furor mas não pelas melhores razões. Ao que parece o debut do Valorant não correu como o esperado. O jogo tinha tudo para ir até ao topo, mas agora só está a receber ataques. Escusado será dizer que o jogo está neste momento em manutenção de emergência em regiões especificas.

Mas o que terá acontecido de tão grave? Pois bem, o jogo Valorant foi para o ar pela primeira vez no Brasil, América do Norte e na LATAM. E o que parecia estar a correr bem, passado poucas horas a Riot Games têm de enfrentar a sua questão: A reclamação por parte dos jogadores em relação ao reinicio do jogo. Se há coisa que ninguém quer ter é erro na ligação, principalmente se estamos a jogar um jogo online, e a Riot deu-se bem conta disso.

E como se isso não bastasse, isto aconteceu logo a seguir do encerramento do jogo para manutenção na Europa. A Valorant apressou-se a tweetar que estavam a resolver um problema com a instabilidade e que estariam de volta dentro de uma hora. A seguir, foram as regiões da Ásia-Pacifico e Sudoeste Asiático que foram desligadas para manutenção.

E como se isto não bastasse, os jogadores tiveram que enfrentar um problema com as compras de itens no jogo. ou seja, durante o beta fechado, houve vários jogadores que compraram Pontos Valorant, que pareciam faltar quando do lançamento global. Isto começou a fazer com que os jogadores começassem a sentir-se cada vez mais frustrados com as suas compras que não apareciam.

Escusado será dizer que o jogo Valorant está a ser severamente criticado no Twitter, chegando mesmo jogadores a referirem-se ao jogo como”morto”. A Riot Games está sobre enorme pressão, ainda para mais agora que tem os seus servidores em baixo.

A Valorant também lançou o passe de batalha com muitas expectativas, mas os jogadores que compraram o passe premium não receberam qualquer tipo de recompensa à medida que avançavam no jogo. A ideia do passe de batalha é dar aos jogadores algo novo para usarem. Mas está a acontecer o contrário, fazendo com que os jogadores estejam a dar uma tareia ao jogo.

Não sei se depois deste desaire todo Valorant se vai conseguir levantar. Vamos ver!

Fonte: Essentiallysports

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here