Riot Games revela abordagem inicial aos torneios para VALORANT

Para o mundo dos torneios de jogos chegaram boas noticias, pois a Riot Games revelou os seus planos iniciais para o titulo de atirador em primeira pessoa, VALORANT.

A Riot não só indicou os seus esforços principais como também as diretrizes para a comunidade de competição. Escusado será dizer que a Riot Games veio afirmar que a integridade competitiva, bem como a acessibilidade e a autenticidade fazem parte dos seus esforços competitivos da VALORANT.

A ideia passa por o jogo se conseguir adaptar aqueles que ainda são aspirantes a jogadores profissionais, fazendo por isso uma competição baseada no mérito. As directrizes comunitárias servem para orientar os organizadores dos torneios quando forem planear os eventos relativos ao atirador em primeira pessoa.

A Riot já se encontrou  várias organizações de desporto para dar a conhecer os seus planos para o titulo e conseguir obter um feedback, mas ainda não nomeou nenhuma organização em particular para ser feito o torneio.

A Riot Games está contente com o entusiasmo que o jogo VALORANT está a criar e quer aproveitar para fazer deste jogo um bom torneio. Para isso, a Riot vai numa fase inicial criar parcerias com jogadores, criadores de conteúdo, organizadores de torneio e até desenvolvedores.

O jogo VALORANT foi criando com a competição em mente, daí que não seja de estranhar que se veja estas movimentações por parte da Riot e não será surpresa nenhuma ela permitir que organizadores terceiros também se envolvam nos eventos, antes de terem mais controlo sobre o ecosistema como aconteceu com a League of Legends.

Uma coisa é certa, parece ser uma prioridade para a Riot Games a construção de uma comunidade competitiva. Ao resto do mundo só resta esperar e ver como se desenrola as conversações e ver o resultado final, que acredita-se que vai ser uma competição em pêras!

Fonte: eSportInsider

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui